16 junho, 2017

Comprinhas

Olá olá , espero que se encontrem todas bem .
Hoje venho aqui para vos mostrar as minhas comprinhas que fiz neste fim de semana , algumas vao dizer que abusei mas acho que estava mesmo a precisar heheheh , e fazer compras faz tão bem , alivia me mesmo muito o stress só é pior na hora que chego a casa e faço a conta de quanto gastei :-p .

Mas agora vamos lá ao que interessa.

Comprei estas duas calças na Zara, Adoro o formato delas adoro a parte de nao terem costuras em baixo. Umas pretas porque sou totalmente fã de calças pretas e as outras com bordados já que agora se usa tanto achei super graça e comprei.




Também comprei este body  na Bershka como já vos mostrei na página, adoro bodys acho que ficam super giros e adoro o padrão.


E como adoro cores comprei estes calções rosa, adoro usar calções assim cortinhos no verão, também eles na bershka .



Já andava a meses a tentar encontrar umas calças  cor de rosa clarinho que gostasse, chaguei a ver algumas mas eram todas caras então desistia logo , encontrei estas na Bershka a um preço super simpático e não pensei duas vezes .



E ainda na Berska encontrei este macacão em ganga fininha que achei lindo, e fica lindo vestido a ver se depois nas férias tiro uma foto com ele vestido para vocês verem.




E já há bastante tempo queria comprar um macacão em ganga mas também só os encontrava super caros, e como isto é uma coisa que depois so uso nas férias não queria estar a gastar muito dinheiro então encontrei este também na Bershka por um preço super razoável e comprei logo.



E por último comprei esta camisola rosa são das básicas da Bershka mas eu achei bastante gira. 



E pronto estas foram as minhas últimas comprinhas. Gostaram ?? Do que mais gostaram ?? 

Beijinhos grandes 

10 comentários:

  1. Adorei as calças com flores!! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderExcluir
  2. Olá, Su! Amei as calças com flores <3
    Belas comprinhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito das calças com flores e os calções são bem giros também.
    Beijo meu anjo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo,mas o body e a camisola,adoro. As calças também são muito bonitas. São sempre úteis.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de tudo, Su <3
    Excelentes compras.
    Beijinhos.
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderExcluir
  6. Gosto imenso de tudo,o body e a camisola ,lindos. Boas compras Su. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as tuas comprinhas tem coisas muito giras 😍😍

    ResponderExcluir
  8. As calças nao sao muito o meu genero, nao gosto delas rasgadas ou com apetrechos mas o resto amei.... adoro macacões...

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as tuas compras. Beijinhos linda <3

    ResponderExcluir
  10. há coisas que adorei há outras que para mim nem pensar, mas ainda bem que somos diferentes ;) ate pk tu tens muito bom gosto

    ResponderExcluir