17 agosto, 2017

Tratamento para a Caspa BIO EXTRATUS

Não sei se há aqui alguém como eu mas a caspa é um grande problema que eu tenho , para além de já ser hereditário pioro quando ando mais nervosa , quando vou para a praia , quando mudo de shampoo.... pois tudo e mais alguma coisa me faz caspa .... 


A Bio Extratus enviou me estes três produtos para a caspa e só vos posso dizer nunca usei nada tão bom e eficaz , quando fui para Portugal depois de ter estado uma semana na praia como normal me acontece todos os anos fiquei carregada de caspa e para ajudar o sistema nervoso não andava grande coisa o que ainda piorou a situação então comecei logo a usar estes três produtos, passado uns 4/5 dias comecei logo a ver resultados a comichão começou a passar e já não se via coisinhas brancas pelo cabelo o que me deixou logo bastante satisfeita . 

Dia 23 deste mês já faz um mês que estou a usar  estes produtos infelizmente estão mesmo mesmo acabar, mas graças a Deus também tenho o assunto resolvido agora quando voltar a ter caspa já sei o que usar já não preciso de recorrer à farmácia e comprar aqueles shampoos cheios de químicos que só queimam o cabelo . 

E sabem qual o melhor de tudo destes produtos é que não secam o cabelo como aqueles normais para a caspa então já comprei alguns em tempos que ficava com o cabelo tipo palha era horrível e com estes não o cabelo fica super macio, brilhante e nada mas nada seco. 

Estes três produtos são compostos por um shampoo, Amaciador e loção Anticaspa todos eles três são compostos por Propolis, Menta e Piroctone de Zinco estes três ingredientes são ativos naturais eficazes contra a caspa.




Modo de usar a Loção : 
Então eu faço assim depois de lavar bem o cabelo com o shampoo e já ter aplicado o condicionador limpo o cabelo delicadamente sim meninas o cabelo não se deve de limpar a esfregar tem de ser suavemente é muito delicadamente, então depois aplico a loção por todo o couro cabeludo e já não é necessário enxaguar. Para mim eu acho que este é o produto chave pois eu não usei o spray na primeira lavagem e depois na segunda Já usei e a diferença no meu cabelo já era visível. 






Meninas e meninos para quem sofre de caspa e está farto de estar a gastar dinheiro em produtos caros que secam o cabelo e que maior parte das vezes nem a caspa tira aconselho vivamente a usar estes três produtos não se vão arrepender nada de nada , também sei que cada caso é um caso e que as coisas não resultam de forma igual a toda a gente mas digo se resultou em mim resulta em muita gente pois o meu cabelo é mesmo daqueles super difíceis de lidar ... 

Dou nota 5 estrelas a estes produtos e já estão na minha lista dos favoritos ... 

E qui fica uma foto do meu cabelo para verem que ele está super saudável e não está nada seco e sem brilho.



Ando tão feliz com esta marca que já é a segunda Gama que uso e  um dia também tenho de experimentar a Gama para  a queda de cabelo tenho esperança que a Bio Extratus seja a solução para o meu problema que tento combater há anos . Alguma menina já usou essa Gama ?? 

Espero que tenham gostado,
Beijinhos grandes 

5 comentários:

  1. Adorei o teu post.
    Eu ando cheia de curiosidade com esta marca. Parece ser mesmo excelente

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e realmente parecem ser produtos excelentes, eu felizmente não sofro desse problema da caspa mas para quem o tem ,esses produtos podem ser uma grande ajuda. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Já tive caspa, mas de momento não tenho! Mas foi complicado me ver livre dela, pena não ter conhecido esta gama mais cedo.
    Eu vou começar a usar a gama para cabelos danificados, a ver se também é assim tão bom :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e as explicações acerca do produto... felizmente não tenho caspa mas sera um otimo concelho a dar a quem necessitar de resolver este problema

    ResponderExcluir
  5. a unica vez que tive caspa foi a usar o champoo da fructis. nunca mais usei e nunca mais tive. por vezes tenho couro cabeludo irritado e é um horror mas há um da nívea para homem que me ajuda muito. primeiro era um da organics,mas a marca desapareceu

    ResponderExcluir