10 outubro, 2017

Serum Capilar Frutas Citricas Novex

Já faz algumas semanas que recebi este Serum que a Embelleze me enviou ,  até acho que adivinharam que eu andava com muitos problemas com oleosidade  no cabelo e já não conseguia fazer nada para melhorar, à um tempo atrás lavava o cabelo de dois em dois dias e na altura que recebi este serum já estava a lavar todos os dias pois se não o fizesse ficava com muita comichão e o cabelo super oleoso. 
Imaginem a minha cara de felicidade por a Embelleze me ter enviado este serum :-) 


O que a marca diz deste produto: 

“A linha Novex Frutas Citricas foi inspirada pelo que há de melhor na natureza, reunindo extratos de limão,laranja e kiwi numa fórmula sem Sal e sem Parabenos, que revitaliza os cabelos e os deixa limpos, soltos e perfumados. “ 

“O serum Novex Frutas Citricas  ajuda a aliviar a comichão e a diminuir/normalizar a oleosidade dos fios” 

Este Serum é indicado para cabelos oleosos, basta aplicar em todo o couro cabeludo e massagear durante um minuto e já não é para enxaguar. 

 Há uma coisa nele fantástica e que adorei mesmo muito , quando aplico o spray no couro cabelo passado alguns minutos começo a sentir o couro cabeludo tão fresquinho, a sério é uma sensação ótima eu gosto :-) e falando na oleosidade pois é para quem já nem dois dias conseguia passar sem lavar o cabelo agora aguento três ... nos primeiros dias de utilização fazia dois em dois dias e como não via o cabelo nada oleoso e não tinha nenhuma comichão arrisquei a deixar três dias sem lavar e pois bem o cabelo nem parece que já está há tantos dias sem ser lavado, deixo foto em baixo para vocês poderem conferir, e nunca mais tive comichão no couro cabeludo o que é tão bom ,  eu até me envergonhava de andar sempre a coçar a cabeça agora este problema está resolvido . 




Sem duvida alguma este Serum vai para a minha lista de produtos preferidos e nunca mais o vou deixar de usar e a próxima etapa é comprar o shampoo da mesma Gama. 
Obrigada Embelleze por me terem ajudado a resolver o meu problema com cabelo oleoso e comichão :-) 

A embalagem tem 60ml mas dura bastante tempo e o preço dele é de 8,28€.  

Espero que tenham gostado , 
Beijinhos grandes 





9 comentários:

  1. Esse sérum pelo feedback que tenho tido é mesmo excelente para quem tem esses problemas no cabelo. O meu sorteei pois felizmente não tenho esses problemas e achei por bem oferecer a quem precisasse verdadeiramente dele. Fico muito feliz por saber que te fez bem. A Embelleze é mesmo uma marca de excelência!
    Beijinhos minha Su

    ResponderExcluir
  2. Olha Su,é indicado para mim,adorei o que li. Obrigada,beijinhos. Ana Liberato.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nada da marca mas se te faz bem olha muito bom mesmo. Beijinho 😘 💜

    ResponderExcluir
  4. Oh.... Beijinhos Coração! Carreguei no botão antes de terminar de escrever...

    ResponderExcluir
  5. Nao conheço, mas fico muito feliz por esse produto ter resolvido em muito os teus problemas de oleosidade... continua a usar! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Felizmente não tenho esse problema de cabelo oleoso mas fico contente por saber que a ti te fez bem e te ajudou a resolver o teu problema. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Falam muitoo bem deste sérum , contudo como não iria utilizar fiz um sorteio :)

    ResponderExcluir